Vigor-Rota BR


A Prime Solution desenvolveu o Projeto ROTA BR, um sistema em nuvem desenvolvido para a área de Trade Marketing que coordena às visitas dos promotores aos supermercados e lojas em todo o Brasil através do controle do roteiro e utilização da grade tempo de cada promotor.


O sistema também cuida da agenda dos supervisores das lojas e as informações extraídas do ROTA BR alimentam os sistemas que leem as frequências de visita às lojas dos promotores e o % de cobertura das lojas atendidas por promotores.


Como o sistema obtém automaticamente a relação de promotores do sistema de RH, todas as mudanças de território, afastamentos, novas contratações e demissões são automaticamente refletidas no sistema o que reduziu drasticamente o tempo operacional na configuração dos roteiros e a incidência de erros.


O sistema também divulga o faturamento ponderado por Promotor / Loja para os supervisores que passaram a ter uma maior visibilidade do desempenho de cada loja.


O ROTA BR hoje auxilia a coordenar o trabalho de centenas de supervisores e milhares de promotores em todos os estados do Brasil para o atendimento de milhares de Lojas da maior parte das lojas de supermercados e redes varejistas do país.